História da leitora: Distância para estudos


Olá apaixonados ♥, uhuu recebemos mais um email hoje de uma leitora super fofa, eles namoram a distância por causa de estudos, sei que muitas pessoas já passaram por isso ou passam, vamos conferir a história linda da May ♥♥


Mayara Carvalhaes, tem 20 anos, atualmente mora em Macaé - RJ, namoro há 2 anos e 9 meses com o Lucas Menezes, que tem 22 anos, e atualmente mora em Nova Iguaçu - RJ.

 Bem, nós nos conhecemos por volta de abril de 2012, numa brincadeira que rolava aqui na região chamada "vivo on", que na verdade é o nome de uma promoção da operadora vivo, na qual você coloca os créditos e recebe 10 mil torpedos, o que era quase impossível gastar tudo, a não ser que você participasse da brincadeira "vivo on". A brincadeira era tipo um chat, por exemplo, eu criava uma lista na qual o item 1 era meu nome, número e idade, e enviava para um dos meus amigos, e ele acrescentava o nome, número e idade dele e enviava pra outra(o) amiga(o), e assim sucessivamente. Então as pessoas viam o nome e número das pessoas, resolvia enviar uma mensagem, e ao longo do dia a gente acabava conhecendo várias pessoas legais, e que eram próximas, porque eram "primo da sua amiga", "vizinha do seu amigo", sabe? E num certo dia eu recebi uma mensagem do Lucas, a gente se deu bem logo de cara, e já viramos amigos (aliás tenho grandes amigos que conheci na brincadeira até hoje, além do meu amor, claro). Ele morava em Cabo Frio - RJ, cidade há 15 minutos da minha, São Pedro da Aldeia - RJ.

O Lucas sempre foi um cara tranquilo, brincalhão, e a gente conversava o dia inteiro. Como eu sempre fui evangélica, e ele havia se convertido há pouco tempo, ele me pedia conselhos, eu o ajudava muito e a gente ficava cada dia mais próximos. Ele passou a me ligar com frequência, e era só ouvir o celular tocar que me dava um frio na barriga, o que pra mim já era muito estranho. Até que um dia ele me perguntou se eu tinha orkut, e eu o zoei dizendo que eu tinha Facebook, que orkut era passado, e ele disse que não tinha ainda e pediu pra eu fazer um pra ele. Eu fui e fiz, enviei login e senha pra ele, e fiquei na expectativa dele colocar fotos e tal pra eu ver como ele era. Até que uns 2 dias depois ele falou "te enviei solicitação de amizade no Facebook". E eu falei "legal, vou aceitar, você tá gostando?" e ele disse "até que sim, já aprendi a mexer e colocar fotos e tudo mais". Quando ele falou FOTOS eu corri desesperada pro computador pra ver, e ele era lindoooo *-*, diferente do que eu imaginava, mas lindo. E quando eu o aceitei ele já veio comentando que eu era mais linda do que ele imaginava, e eu me derreti toda kk. 

As nossas conversas com o passar dos dias começaram a mudar de "apenas amigos" para "casalzinho apaixonado", rs. Começou a surgir umas indiretas da parte dele, e eu correspondia meio tímida e confusa. A gente orava e lia a Bíblia juntos pelo telefone, o que creio que foi fundamental desde o início. Na época eu estava no 3º ano do ensino médio e ia começar o pré vestibular aos sábados no dia 3 de junho, e ele queria muito me encontrar nesse dia, e eu com receio neguei até a insistência dele falar mais alto. Ele me ligou e disse "já estou aqui na praça", e com aquele frio na barriga, depois de quase 10 horas de aula, eu fui o encontrar. Foi engraçado vê-lo pela primeira vez, ele elogiou meu perfume, eu gamei no cabelo dele, e a gente teve uma conversa descontraída, ele havia dito que tinha se perdido pra chegar na praça, a gente riu até um certo momento em que ele tentou me beijar, mas eu não quis. Ele insistiu mais uma vez e depois desistiu, na despedida me deu um abraço apertado e acabamos dando um selinho, meio sem querer.

Durante a semana a gente se falou muito mesmo, e marcamos nosso segundo encontro, que foi no sábado seguinte, 10 de junho, dois dias antes do dia dos namorados. Esse dia foi perfeito, porque ele foi me encontrar com um urso ENOOOORME e me pediu em namoro, eu chorei, cogitei a dizer não, mas não consegui, tive que aceitar, e foi aí que demos nosso primeiro beijo. De lá pra cá nosso namoro sempre foi muito tranquilo, 4 meses depois disso ele me surpreendeu com uma aliança que ele mandou fazer do jeito que ele queria, linda linda. E a gente continuava se vendo somente aos finais de semana, o que era doloroso, mas a gente levava bem. Até que há um ano atrás eu passei pra UFRJ (de novo, porque no ano anterior eu havia passado mas desisti de ir pela distância), e dessa vez não tinha como não ir. A universidade fica em Macaé, há 2 horas e meia da nossa cidade, e ele me apoiou muito, era o curso dos meus sonhos, e morar sozinha seria uma experiência boa pra mim. Então ele ajudou os meus pais com a mudança e eu fui, os primeiros meses foram horríveis, eu chorava dia e noite, mas com o apoio dele eu superei essa fase. 

Agora, há 2 meses atrás, quem me surpreendeu foi ele dizendo que havia passado para o curso técnico que ele tanto queria, o que pra mim foi maravilhoso, fiquei tão orgulhosa e feliz até ele falar "mas vou ter que me mudar". Apesar de ter sido um susto, eu fiquei feliz mesmo assim por saber que da mesma forma que tô estudando e realizando um sonho, ele também está. Super o apoiei, e ele sempre dizendo "amor, vai valer a pena, isso é necessário, é o nosso futuro". E ele se mudou pra Nova Iguaçu - RJ, que fica há 3 horas e 40 minutos de onde eu moro. Desde então a gente só de vê quando dá, mas apesar de tudo, a gente sempre soube que a distância é só mais um obstáculo que a gente sempre atravessa com sucesso. Hoje, depois de 26 dias longe, ele vem me ver, amanhã vamos a praia, vou curtir bastante até ele ir embora. Dá saudade, a gente chora, pensa em jogar tudo pro alto, mas no fim, o amor sempre vence tudo. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

Que lindos, desejo tudo de bom para vocês May. Saibam que Deus tem um proposito na vida de vocês, e que amanhã vocês aproveitem cada minuto ♥ 
Muito obrigada pela participaçãooo :D

E ai gostaram da história da May? Mande a sua também para nosso email 
namoroadistancia@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário