História da leitora: Namoro Virtual


Olá apaixonados ♥, recebemos nosso primeiro email de uma leitora super simpática, ela contou para a gente tudo sobre seu namoro, e como se conheceram. 


Vamos começar com uma breve introdução: Ela se chama Ana Rafaela, tem 22 anos mora em Brasilia- DF, namora a 3 anos com Maicon Roberto que tem 32 anos e mora em Tupã-SP. 









 Bom, nossa história começou no ano de 2008 quando eu tinha 16 anos e ele 26 anos, ele me adicionou no “Orkut” e começamos a coversar coisas básicas como “OI”, “COMO VOCÊ VAI” e tal, com essas conversas nossa amizade foi crescendo e no fundo eu já gostava e dele e sentia um certo ciúme dele, pelo fato de que ele saia muito a noite. Quase no fim do ano de 2009 eu deixei de falar com ele e de entrar nas redes sociais e me isolei de muitas coisas por motivos pessoais que me afastaram ate dos meus melhores amigos, esse motivo se chama DEPRESSÃO, isso me deixou no fundo do poço, tentei fazer muitas coisas contra minha vida, me machucava muito. Se passaram os anos de 2010 e um pouco de 2011 sem que eu desse nenhum sinal de vida pra ele. 
Em 2011 terminei meu Ensino Médio, eu já estava com 19 anos e ainda sofrendo da depressão, mas na noite do dia 18 de dezembro de 2011 eu decidi dá uma olhada no meu “MSN”, eu não estava muito afim de falar com ninguém, mas quando eu vi que ele estava online surgiu uma vontade imensa de falar com ele nem que fosse apenas um “OI”, e eu falei com ele, chamei e ele me respondeu com um >”OI SUMIDA”, até hoje me lembro, conversa vai e conversa vem eu perguntei se ele estava namorando, e ele me disse que estava noivo, na mesma hora eu pensei em não falar mais com ele, mas algo dentro de mim pediu pra que eu insistisse e eu obedeci essa vozinha que me deu força e deu certo, dois dias depois ele me disse que só falou que estava noivo porque estava com medo de que eu sumisse de novo como da outra vez. Foi tudo tão rápido que no dia 24 de dezembro de 2011 ele me pediu em namoro, disse que sentiu minha falta e pediu pra eu não sumir mais, bom fiquei meia confusa com o pedido dele mas no dia seguinte eu aceitei, quando chegou o ano novo ele me ligou pra me desejar um feliz ano novo e pela primeira vez ele disse que me amava, na hora senti um frio na barriga, a mão suou e o coração foi a mil, nunca tinha escutado um “EU TE AMO” com tanta sinceridade e com uma voz que me transmitiu muita paz e confiança, foi nesse momento que me senti presa a  ele e decidi contar o porque que eu tinha sumido sem nem falar com ele, eu disse tudo pra ele e ele foi super carinhoso comigo e disse que iria me ajudar a sair da depressão e que me faria muito feliz. 
Nosso primeiro ano de namoro foi bem tranquilo, nosso amor um pelo outro foi aumentando cada vez mais apesar da distância. No começo do nosso segundo ano de namoro de 2012 para 2013 começou alguns problemas por conta de ciúmes da minha parte por conta das saídas dele  com “amigos” e “amigas” que em uma dessas saídas tentaram tirar ele de mim, mas ele foi fiel a mim e disse não a menina que queria ficar com ele, bom ele me contou o ocorrido conversamos bastante e prometemos um para o outro que se fosse pra trair que terminássemos antes para não machucar um ao outro, depois dessa conversa ele começou a sair menos e quando saia me ligava e mandava mensagem direto do onde estivesse e chegava cedo em casa, minha confiança e amor por ele foi aumentando, nossas brigas nunca se estenderam por dias, durava menos de 10 minutos, nunca fomos dormir bravo um com o outro. Nesse mesmo ano tentamos nos encontrar mas não deu certo.. 
Na metade do ano de 2013 ele me disse que queria ser “YOUTUBER” para poder desenhar e mostrar seu dom para outras pessoas, no começo eu não gostei muito, mas depois eu decidi apoiá-lo por deixava ele feliz,mas ele desenhou uma menina da cidade dele e eu descobri e isso me deixou morrendo de ciúmes, chegue a brigar com ele e mandei ele arrumar alguém perto dele pra ele namorar, mas ele sempre soube passar por cima dos meus ciúmes e fazer com que a gente ficasse bem. 
Em 2014 foi um ano muito pesado pra gente, tentamos nos ver outra vez mas de novo não deu certo, pensei em desistir de namorar com ele pela distância e por nunca dá certo nossos encontros, mas a mesma vozinha que me pediu pra insistir lá no inicio mais um vez me pediu pra não desistir. No mês de setembro de 2014 uma pessoa começou a vir no meu “Facebook” fazer fofocas a respeito do meu namorado  me jogando contra ele, e isso fez com que brigássemos muito, foram 3 longos meses assim de brigas e desconfianças, chorando noite e dia, e foi quando e eu e ele não estávamos mais aguentando e ele quis terminar comigo, mas eu não queria terminar com ele e insisti muito ate que decidimos não terminar e passar por cima disso tudo, mas a tal pessoa ainda continuava a me perturbar, foi quando decidir começar a tirar print do que me mandava e passar pro meu namorado, entramos em um acordo e desativamos nossas contas ate que tudo isso parasse, porque eu confio muito nele,  foi quando conseguimos resolver tudo isso já as vésperas do nosso aniversário de 3 anos de namoro e com tudo isso vimos que não vivemos um sem o outro, que se somos bem mais fortes juntos e que nada pode nos separar a não ser nós mesmos.  
Espero que nesse ano de 2015 tudo dê certo pra nós, e que possamos nos encontrar, isso é o nosso maior sonho por agora, porque sempre planejamos os nossos futuros juntos, e ele está cumprindo o que me prometeu me fazer feliz e cumpriu de me tirar da depressão, tenho recaídas as vezes mas não me machuco mais porque ele me dá muita força mesmo longe de mim. 
Amor, confiança e paciência em um relacionamento a distância é tudo. 

Ana estamos torcendo para vocês dois, e que nesse ano vocês possam se encontrar e que a cada ano que vocês passaram longe se tornem mais 10 anos juntos ♥ Muito obrigada pela participação :D

Gostou da história? Quer compartilhar a sua história também?
Mande um email para nós: namoroadistancia@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário