Namoro à distância: Como lidar com a despedida


Olá apaixonados, hoje o tema da postagem é bem triste :c #euodeiodespedida kkkkk, quem gosta né? Impossível. 
Eu já me despedi do meu namorado varias vezes. Em um ano se despedimos somente 6 vezes, é eu disse somente porque para e pensa se despedimos somente 6 vezes é porque nós nos vimos bem pouco. Ao contrario de outros namoros que a pessoa se vê nem que seja uma vez por semana, seria muitos mais dias de despedida que não doeria tanto, pois saberiam que logo chegaria o dia de se ver.
Namoro a distância é uma grande responsabilidade, grande não, enooooorme. A partir do momento que você aceita a ter esse tipo de relacionamento, você tem que estar pronto para tudo, e claro a saber que quando vocês se verem vai ter o momento do retorno de seu amor, a triste despedida.
Na despedida tem: choro, saudade, as lembranças de todos os momentos vivenciados retornam de um jeito louco, o coração acelera... 
O que eu e ele sempre tentamos fazer é pensar que logo vamos nos ver, para tentar aliviar (mas nem sempre da certo, nem sempre mesmo). A gente sabe que vai demorar e como é chato quando o skype trava ou as mensagens falham, e como é ruim ter que falar o que esta fazendo sendo que você sabe que seria muito melhor se tivesse com ele e que ele poderia estar com você. 
Lei da vida: Pra quem fica é sempre pior. Sim, tudo oque fizeram, tudo vai lembrar a pessoa, desde a pegar um copo de água, ou ao ver um filme em sua sala, todos os cantos da casa vai te lembrar de todos os momentos. E na hora da despedida você queria voltar ao dia em que ele(a) chegou, e como foi bom na noite anterior dormir e saber que no outro dia iria ver a pessoa.
É saudade você ainda me mata u.u #sóacho
Lidar com a despedida não tem formula ou segredo, é algo que achamos que vamos acostumar com o tempo mais quanto mais o tempo passa o amor aumenta e a saudade também. Então o jeito é ficar na memoria os momentos, orar muito e pedir paciência ao Senhor.
E saber que vai valer a pena, isso tudo é um momento que vocês estão passando, e essa saudade toda que tem dentro de você só mostra que ela(e) é a pessoa certa para você e que um dia vocês vão lembrar de isso tudo e confirmar que valeu a pena.

Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários ou mande um email falando como você lida com a despedida, estou louca para saber ♥ 
Um super beijo, e até mais.

Beijos, da A.A ♥

Um comentário

  1. vim visitar minha namorada dpois de 1 ano de namoro quase, e fizemos tanas coisas juntos aqui.. nossa :'( e amanha é o dia de eu ir embora para casa... bate um sentimentoo muitoo ruimm no coração, e uma vontade louca d chorar e agarrar ela e nunca mais soltar.. n sei oq faço.. estou muito triste :'(

    ResponderExcluir