História da leitora: Pedido de amizade


Oi apaixonados ♥, adoro receber email com as histórias de vocês ♥, a história de hoje é da leitora linda Caroline, muito simpática :). O título "Pedido de amizade", tem tudo haver com a história, é a parte que me chamou muita atenção, pois quando parecia que nada ia acontecer ela recebeu o convite, muito lindo. Vamos conferir a linda história da Carol ♥


Caroline mora em Uberlância - MG, namora desde 30/03/2014, com o Carlos que mora em Curitiba - PR.

Nós nos conhecemos em 2012, no Orkut, em um aplicativo que tinha o nome de Caixa da verdade, creio que muitos conhecem, pois era um app bem famoso! Enfim, eu o vi lá e achei ele bonitinho, fui lá a pedi o msn, a princípio eu não queria nada além de bater um papo legal e depois nunca mais falar com a pessoa; mas não foi bem assim que aconteceu. Ele me adicionou no msn e aí começamos a conversar, conversamos por muito tempo, até eu excluir a minha conta no msn pois já estava "ultrapassado", fiz então uma conta no facebook, porém não tinha contato com ele mais, daí em um belo dia, estava mexendo na rede social e vi um pedido de amizade de um tal "Carlos Alexandre", resolvi aceitar, mas não me lembrava quem era, e então ele me chamou no chat, e começamos a conversar, foi aí que me lembrei do garoto da caixa da verdade rsrs, conversa vai, conversa vem, e assim foi por muuuito tempo, até eu começar a ter um sentimento a mais do que amizade por ele; resolvi abrir o jogo logo cedo, falei de cara "estou começando a gostar de você" e ele me retribuiu com uma frase que me encheu de esperança e medo ao mesmo tempo "eu também, mas tem uma coisa que você não sabe sobre mim ainda" foi aí que ele me contou que namorava, naquele momento foi tudo por água abaixo, falei para mim mesma "isso não vai dar certo nunca", e sumi da vida dele, e nisso ele falava comigo e eu ignorava, até que um dia resolvi voltar com a amizade, mas nada além disso, voltamos a ser amigos, mas aquele sentimento que estava nascendo em mim só crescia, porém, apenas dentro de mim, guardei tudo e continuamos amigos por muito tempo. 

Passados vários meses comecei a me relacionar com outra pessoa e o Carlos se afastou totalmente de mim, até que chegou um dia em que eu vi que não era aquela pessoa que me tomava o coração, e mandei mensagem pro Carlos, dizendo que estava apaixonada por ele, contando tudo o que eu estava sentindo a tempos; e pra minha alegria ele estava solteiro!!! Então começamos um relacionamento meio "enrolado", à distância mesmo, nada levado muito a sério, cada um beijava quem queria, por estarmos longe e incertos do que queríamos, esse "rolo" durou pouco, até os dois perceberem que morriam de ciúmes um do outro, então resolvi me arriscar e o pedi em namoro, em um domingo de sol, de 30 de março, e recebi aquela resposta "só aceito se você adivinhar o que vai acontecer dia 30 de março de 2015" e eu disse "o que?" e então veio a resposta mais linda "nós vamos fazer um ano de namoro", naquele momento eu queria pular de alegria, meu coração foi à mil! 

Foi se passando os meses e nós dois enfrentando toda essa dificuldade que é o namoro a distância firme e forte, e o amor só crescendo a cada dia mais! Quando chegou o tão esperado dia do encontro: 18 de dezembro de 2014, foi o melhor dia da minha vida, ele ficou 2 lindos e doces meses aqui comigo em Uberlândia! A despedida foi a pior parte, mas sabemos que não foi um "adeus" e sim um até logo! Hoje, estamos com 1 ano e 19 dias de namoro. Amanhã, dia 19 de abril, é o aniversário do meu amor, e queria dedicar esse post à ele! Eu o amo com todas as minhas forças!  ♥

Felicidades e muito amor pra todos nós que partilhamos experiências e histórias lindas aqui. Beijooo!

Que linda né?, muito obrigada pela participação Carol, felicidades para vocês ♥♥
Mande a sua também para nosso email 
namoroadistancia@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário