10 coisas para não falar a uma pessoa que namora à distância


Oláa apaixonas, hoje vim com um post diferente são 10 coisas maaaais chatas e mais contantes que ouvimos de familiares, amigos, e idiotas que não tem nada haver com nossa vida kkk.
Resolvi fazer esse post pra você que ama se intrometer na nossa vida que gosta de dar sua opinião sem ninguém ter pedido e se acha no direito de falar o que quiser. Mas, por respeito e educação não respondemos de maneira grosseira e deixamos passar, porém da aquela dorzinha no peito e acabamos chorando por causa de uma pessoa sem noção. Aproveitei e coloquei possíveis respostas que você deve ter pensando assim que ouviu, ou disse.

1) Ele(a) deve estar te traindo agora e você nem sabe: Essa sem dúvidas é a pior frase que alguém possa ouvir quando se trata de namoro à distancia. O que leva a pessoa a falar algo assim?! #nuncafale

2) Nossa haja confiança em não sabe o que ele(a) esta fazendo: Essa frase com certeza você vai ouvir ou já ouviu. Eu não consigo entender como alguém pode falar isso, me responda você "Existe namoro sem confiança?" NÃAAAOOO, nem aqui nem na China. Se a pessoa namora ela tem que confiar tanto namoro próximo como longe "CONFIANÇA É A BASE DE QUALQUER RELACIONAMENTOOOO" #nãofale

3) Isso é coisa de momento: Ô intrometido se vai durar ou não é eu que tenho que saber, qualquer relacionamento pode acabar tanto perto como longe. Se você namora pensando em fim, melhor nem começar, não é mesmo? 

4) Vou te apresentar um(a) amigo(o): Essa é tensa né?, tipo a pessoa sabe que você esta em um relacionamento sério e te fala isso, pra mim essa pessoa não é um amigo ou alguém confiável. Afaste-se de pessoas desse tipo. #traiçãonãotemvolta

5) Você esta perdendo seu tempo: Como já disse não se namora pensando no fim, certamente você que namora planeja sua vida com a pessoa que esta distante e passa horas dedicando ao máximo fazer a pessoa feliz, por mais distante que esteja. Nada é em vão, ignore esse tipo de pessoa que só vem pra te deixar pra baixo.

6) Sai desse celular fica o tempo todo falando com ele(a): Se a pessoa fica o tempo todo conversando o problema é dela, tá certo que ultrapassar os limites, aí complica. Mas a questão não é isso, é que as pessoas em nossa volta acham que estamos o tempo todo falando com o(a) namorado(a), e as vezes nem é, me da muita raiva kk, e tipo e se for o problema é da pessoa. Sempre tem aquela pessoa desnecessária que se intromete. As pessoas tem que entender que talvez você passou o tempo todo ou até dias sem falar com a pessoa amada e no momento que tem quer contar tudo e fazer com que a pessoa se sinta presente em tudo. #sóquemnamoraadistanciavaientender 

7) Chorando por um cara que você nem vê: Pra quem namora à distância o choro é quase rotina :(, ainda mais quando se passa um longo tempo sem se ver e quando se vê são poucos dias e você sabe que vai demorar mais um tempãaaooo pra aquele momento acontecer de novo. As vezes devemos nos colocar no lugar da pessoa. 

8) Qual a graça de namorar um menino que mora longe, se o bom é beijar: Namoro é muito além de contato físico, namorar é amar, respeitar, dar carinho, fazer o outro feliz. Beijar é bom? Claro que sim, mas você vai desistir de alguém que te ama tanto, que esta disposto a enfrentar meses ou anos sem te ver por isso? Claro que não. Então você sem noção que acha que o namoro se resume nisso deve analisar antes de falar.

9) Vai ficar gastando seu dinheiro pra ir -lo?  Nossa o que da mais raiva é que a pessoa não paga suas contas, o dinheiro é seu. E quem disse que você esta gastando atoa? Nada melhor do que gastar seu dinheiro pra algo que vai te fazer feliz. Responde assim: Eu não lembro de ter pedido sua opinião, quando você vier aqui e pagar as minhas contas você pode falar o que quiser.  #sentaechora.

10) Já ta com saudade viu ele mês passado?  Tem que ser muito mal amado né pra falar algo assim, eu usei como "mês passado", mas as vezes é até mais tempo. A pessoa se acha no direito de falar, como se fosse fácil controlar a saudade. Se você ama você tem o direito de demostrar o quanto quiser, a vida é sua. Agora meu bem se você não sabe o que é sentir saudade só lamento.#memiraemeerra

Tentei reproduzir algumas frases que você que namora a distancia pode já ter escutado, e ficou sem graça, chorou, e queria de alguma forma responder a essa pessoa e quer provar a esses "sem noção" que namoro à distância existe sim, basta querer.
Como já disse, as vezes devemos nos colocar no lugar das pessoas, parar e pensar " E se fosse comigo? Eu gostaria de ouvir algo assim?". Para a pessoa que fala é natural, não faz diferença mas pra quem escuta isso faz um marco tão grande, uma tristeza.

Repense antes de dizer algo, essas foram apenas algumas frases de milhares.

“O amor é paciente o amor é bondoso... Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta... Assim permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o AMOR” 
I Co 13. 4, 7, 13

Espero que tenham gostado, e se quiser pode enviar essa postagem como uma indireta pra aquele sem noção kkk, beijão e ótima semana! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário