História da leitora: Amor sem fronteiras


Olá apaixonados ♥, estou sumidinha né? #voltei kk, o email do blog esta acumulado de histórias e no instagram também, mas aos poucos vou atualizando tudo para vocês. Hoje a história é da Samantha uma fofa que já vem conversando comigo a um tempo, peço desculpa a demora de postar. Espero que gostem é mais uma linda história de leitora mais um motivo de acreditar que existe sim amor sem fronteiras basta querer! ♥


Samantha (18 anos) mora em Minas Geraisnamora desde o inicio de dezembro de 2012, com o Luídson Henrique (22 anos) Pernambuco. São mais de 2000km que os separam.


Nossa história teve início em Dezembro de 2012. Éramos membros de um grupo de futebol, o FC Bayern München Brasil, e um dia eu mandei solicitação de amizade pra ele. 
Após adicioná-lo nunca chamei no bate papo, até que em Março de 2013 foi ele quem puxou assunto.
Nossas primeiras conversas eram como se estivéssemos trocando cartas. Por exemplo, ele mandava uma mensagem em um dia de manhã e eu respondia só no dia seguinte à noite. Isso quando eu não o deixava no vácuo... E assim fomos levando, por algum tempo...
Na época eu tinha 16 anos, estava no ensino médio e ele, 20, cursava faculdade. Conversávamos apenas coisas básicas, as vezes relacionadas aos estudos, futebol ou apenas jogando conversa fora. Mas o incrível foi que, desde o comecinho, eu me sentia tão à vontade com ele... A gente brincava muito, eu zoava das fotos dele e ele escrevia meu nome errado, só pra implicar.
Um dia eu tomei coragem e pedi o número dele. Nesse mesmo dia, antes de dormir, mandei uma sms dizendo que ele tinha "entrado em uma fria" e alguns minutinhos depois ele respondeu! E, apesar de não lembrar do que ele disse, lembro que fui dormir feliz, sabe-se lá o porquê...
No outro dia recebi uma mensagem de bom dia quando estava no trajeto da escola pra casa. Respondi e nos falamos o dia inteirinho! E assim foi no dia seguinte, no outro, no outro e no outro.
Nossas conversas envolviam mil e uma brincadeiras... E é impossível se esquecer da "principal" delas, que provavelmente o restante da história só aconteceu por causa dela. Quando ele disse que tínhamos sido feitos um para o outro e que nossos filhos seriam maus e dramáticos porque nós dois éramos assim. Isso infelizmente (ou não) levou a outra brincadeira: a de que éramos um casal. O que de princípio parecia uma coisa boba e a gente levava numa boa, com o tempo se tornou algo complicado. 
Eu passei a sentir ciúmes dele. MUITO. (Peguem o ciúme mais doentio, obsessivo que vocês imaginarem e multipliquem por 1000 hahaha). De stalkear no fb, ask, twitter, tudo. De ficar com raiva dele e de qualquer "amiguinha" que curtisse/postasse/comentasse/compartilhasse algo com ele. Eu não o amava... Nunca havia cogitado a ideia de me relacionar com alguém online...
Eu "só" sentia ciúmes e achava que ele era só meu.
Das sms's migramos para o whatsapp. Ficávamos até altas horas conversando, trocando fotos, etc... E não sei se foi de repente ou tão devagarinho que eu nem notei, mas quando dei por mim já estava apaixonada. Passei a achar que ele sentia o mesmo, pois ele me dava bola e continuava com aquelas brincadeiras. Só que pra ele não passava disso e a razão de ele insistir nelas era porque não sabia o que eu sentia de verdade. Às vezes eu caía na real, via que ele não passava de um amigo virtual e nunca iria acontecer nada entre nós dois. Mas era raro. Na maior parte do tempo eu acreditava que ele notava o que eu sentia por ele e que aquilo estava sendo correspondido. Por hora aquilo pra mim tava bom. Eu queria conhecê-lo pessoalmente um dia, mas aquela "relação" pra mim já bastava, preenchia todo o "vazio", por assim dizer.
Do nada ele parou de brincar, não me chamou mais por apelidos carinhosos, ficava online e mal falava comigo. Fiquei arrasada. Insisti durante dias pra que ele me contasse o que havia de errado e... Surpresa! Ele enrolou tanto porque estava sem jeito de dizer que estava gostando de uma garota de lá. Fingi que estava tudo bem, desejei felicidades, mas virei noites chorando, sei saber o que fazer. Depois disso eu nem queria mais ouvir o nome dele na vida.
Acreditam que ele me chamou? Eu entendia que ele queria manter uma amizade comigo, mas pra mim não bastava ser "só uma amiga". As vezes eu respondia friamente, como quem não quer conversar, ou então visualizava e nem fazia questão de responder.
Cheguei até a bloqueá-lo, mas pensei bem e vi que talvez fosse melhor aquilo do que nada. Então assim foi, por mais um bom tempo...
Vez ou outra batia uma saudade imensa daquela intimidade de antes, aquelas brincadeiras, todo aquele carinho que ele tinha por mim. A cada dia que passava íamos nos afastando mais e mais, até chegar a um ponto de mal cumprimentarmos um ao outro.  
Nessa época eu fiquei doente e o meu psicológico - que já não era dos melhores - ficou destruído. Senti mais falta ainda de tudo o que ele e eu fazíamos juntos e nada mais me animava.
Um dia eu resolvi entrar no fb e a primeira coisa que apareceu no feed foi a foto de uma garota e o pessoal desejando felicidades aos dois. Resultado: me arrependi perdidamente de ter entrado no fb e virei mais noites chorando.
Obviamente, depois disso ficamos semanas sem nos falarmos. Aos poucos voltamos a manter contato de vez em quando.
Antes de me deparar com essa situação, eu estava planejando uma surpresa pra ele. Visto que eu não trabalhava na época, não tinha condições de enviar um presente, então comecei a montar um vídeo. É lógico que bateu uma vontade de excluir tudo o que eu já tinha feito, uma porque eu tava com um ódio imenso e outra porque pensei que ia pegar mal já que ele agora tinha namorada. Se não fosse pela minha amiga eu realmente teria jogado tudo no lixo (Obrigada, Pâmela! <3). Ela me incentivou a não desistir e como o aniversário dele estava se aproximando, embora eu não comemore, aproveitei a data pra não dar a entender outra coisa e causar problemas no namoro dele.
Dia 15 de agosto. Meia noite. Fiz até contagem regressiva e consegui ser a primeira a mandar mensagem pra ele no fb. Apenas disse umas coisinhas e logo fui dormir. Durante o dia nem nos falamos, só à noite (depois de refazer o vídeo várias vezes devido à problemas com o pc) postei em seu perfil e novamente fui dormir. Sabem como foi a reação dele?
"Eu fiquei sem palavras, apenas com um sorriso bobo no rosto a cada detalhe q via no video. Era surreal. Nunca me senti tão amado em toda minha vida. Ela me fez, naquele momento, mais feliz do q em todos os insípidos 2 meses de namoro que eu estava na época. Nunca irei esquecer aquele gesto, tão simples, mas que foi o ponto-chave de tudo o que aconteceu depois. Nascia, ali, um sentimento diferente para com aquela garota, a qual eu tinha muito carinho, mas até aquele momento não passava disso. Esse marco causou um rompimento nessa barreira. Era amor."
Depois disso voltamos a nos falar e a brincar (quase) tanto quanto antes. Uns dias depois ele me disse que havia terminado o namoro. Fiquei triste por ele, alegre por mim. Não que eu estivesse mentindo, maaas enquanto eu dizia que sentia muito, no fundo eu fiquei ~sambando de salto alto até ele virar rasteirinha~. Só que ao mesmo tempo a minha consciência pesou. Eu passei a achar que tinha sido por causa do meu vídeo ou que eu pelo menos havia contribuído pra isso, mas como ele disse que estava bem, fui relevando esse sentimento de culpa.
Dia 20 de Setembro. Meia noite. Chegou o dia do meu níver e foi a vez de quem ganhar vídeo? Euzinha! Ele também foi o primeiro a me mandar mensagem (aliás, sms, mensagem no bate papo, post no meu fb, no ask e tudo mais) e o vídeo foi um amor. Não tinha só fotos e prints, teve "vídeo no vídeo", ele falando! Imaginem como eu surtei!
A gente já tava num love todo depois de tudo isso e pra completar, por coincidência, eu enviei um presente pra ele (chocolates e um bichinho de pelúcia) quase na mesma data em que ele me enviou um também (que ele fingiu ser só uma carta e eu acreditei, grrr! Mas que era uma camisa dele com o melhor cheirinho do mundo <3). 
Desses meses pra frente fomos nos aproximando cada vez mais; já tinha se tornado um "namoro não-assumido". Daí chegou o dia 26 de Dezembro de 2014, o melhor de tooodos, quando completou 2 anos que a gente se conheceu e ele me pediu em namoro! <3
Fiquei com o coração na mão, sem saber o que fazer, porque eram tantos os desafios - a distância, a questão de meus pais não apoiarem, o conflito de religiões - que me levavam a pensar que eu jamais poderia aceitar, que jamais daria certo.

Hoje, não existe mais Sykes nem Nevell e vice-versa. Nós estamos bem (já até usamos nossas alianças <3) e pra mim é como se estivéssemos um ao lado do outro porque ele faz com que a rua dele encoste exatamente na minha. Em breve iremos nos conhecer pessoalmente e em um futuro não muito distante construir uma vida juntos, apesar de todas as dificuldades, porque o amor supera, acredita, espera e persevera em todas as coisas. E eu prometo voltar aqui para contar isso pra vocês :)


Samantha muito obrigada por dividir sua história conosco, querooo muito logo saber a continuação dessa história linda, muitas felicidades ♥♥

Mande a sua também para nosso email:
namoroadistancia@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário