História da leitora: Separados pela distância


Olá apaixonas, a história de hoje é da Iara, já faz um tempo que ela mandou a história mas como já disse aos poucos vou ajeitando tudo por aqui e postando certinho. Essa foto acima ela falou que é ela e o namorado (achei muito fofo ♥). O tema escolhido é separados pela distância pelo fato deles terem um relacionamento perto e foram distanciados por motivos de mudança de estado ;c Isso acontece com muitos relacionamentos. Mas, o amor é  maior que tudo não é mesmo?! E tudo é superado.


Iara mora em Sertânia- PEEstão juntos a 1 ano. E separados pela distância a 10 meses, namora o Lenno que mora em Itaim-SP. São 2474 km que os separam.

Estamos juntos a 1 ano. E separados pela distância a 4 meses. Tem sido muito complicado, afinal a gente passava tanto tempo grudadinho e suportar essa distância sem nem ao menos ter a certeza de quando poderemos nos tocar novamente, è uma tortura, viver sem os beijos e carinhos. Mas o simples fato de amá-lo com todas as minhas forças me dar esperança para viver desse jeito com a fé que um dia poderemos está um ao lado do outro.
Ouvir ele dizer q me ama me dar força, claro que um namoro a distancia è baseado em muito amor e confiança, mas è dificil. 
Muito obrigado desde , amo seu IG, e resolvi que queria q as pessoas conhecem meu caso, moro em um cidade pequena e aqui todos nos conheciam e as pessoas adoram chegar em mim e me jogar para baixo dizendo q essa historia da gente não vai dar certo e que tenho que desistir dele. Ate o momento não chegou ninguém para dar força somente para torturar com ideia indesejadas a serem ouvidas por alguém que está vivendo uma situação tao complicada. Mas è isso, eu e ele já passamos por coisas muito difíceis e sobrevivemos. Meus pais serem evangélicos e não ir muito com a cara dele por causa dos brincos e tatuagens, e isso já machucou muito a gente mas passamos por isso com bastante paciência e hoje minha mãe apoia demais nosso relacionamento. E a pior coisa foi quando assumimos estar juntos pois ele è ex de uma amiga minha, e como já citei antes moro em uma cidade pequena e isso foi motivo para eu ser apedrejada,  sendo que ela mesmo não se importou com o fato já que ela ja está prestes a se casar com o amor da vida dela, claro meu namorado e ela não se falam, mas em momento algum ela tentou prejudir nosso namoro, ao contrario do resto da cidade, foi motivo de polêmica na cidade, mas hoje essa já não è mais a polêmica, e sim estarmos noivos e morando em estados diferentes. Mas jamais quis amar ele por causa de inveja dela, nunca, a gente começou numa amizade ate por causa dela (amiga) mesmo e quando comecei "ficar" com ele já fazia 2 anos a separação deles dois, já nem tinha nada a ver, mas foi muito sofrido o nosso inicio.. Então essa è minha historia e do Lenno. Obrigado de novo pela atenção e carinho.


Fico muito feliz Iara que goste do IG do blog, e muito obrigada pela participação.
E só a gente que namora a distância sabe né como é difícil, mas basta ter paciência, jájá vocês estaram juntos novamente :) ♥


Mande a sua também para nosso email:

namoroadistancia@hotmail.com 

Um comentário

  1. Gostei do seu texto, a mensagem é muito boa.
    A distancia é mesmo uma coisa (desculpe a palavra) fo**...
    Realmente acaba com muita coisa e em especial nosso amor, nao acho que ele acabe, mas ficamos com muita saudade e vai nos corroendo nao poder ficar com quem gostamos.
    Depois entra na nossa página que temos algumas mensagens nesse tema e em vários outros.

    ResponderExcluir